1 2 3 4
0

A EXEMPLO DA SOLIDARIEDADE

sábado, 6 de novembro de 2010
           A guerra pela a audiência entre os meios de comunicação realmente ultrapassa barreiras, quando se deseja fidelizar um telespectador. Ainda mais se este processo se tornar algo pessoal entre emissoras... é aí que a coisa tende a piorar cada vez mais. Este final de semana está sendo marcado pela realização de mais uma edição do TELETON (Programa realizado em toda a América Latina) com a finalidade de arrecadar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), transmitido aqui no Brasil pela emissora do “homem do baú” Silvio Santos; no SBT. Fundado em 1998, o TELETON tem como principal objetivo, sempre bater o recorde de edições anteriores, contribuindo cada vez mais com a AACD.
            Este exemplo de solidariedade é mostrado e desenvolvido não somente pelo fato de a  emissora ajudar à uma Associação, como também mostrar que as diferenças quanto às concorrentes são postas de lado, uma vez que todos estão em prol da mesma causa. Vários artistas participam do evento, independente da emissora a qual trabalha ou foi lançado. Isso sim é estar em prol da solidariedade. Prova disso é o Criança Esperança, realizado pela Rede Globo. Um programa que realmente tem ótimas intenções, porém é limitado. Os artista que participam são os que a emissora deseja e não o que o publico quer vem. Não que os artistas participantes não sejam bons, ou que não agradem o público; más já que o Criança Esperança foi criado para ajudar no futuro do País, então por que não abrir o evento a todos que desejam contribuir e participar??? É nessas horas que as pessoas realmente vêem quem está ali pela audiência e quem está ali pela causa.
            A 12ª edição do TELETON deu inicio nesta sexta feira 05 de novembro e já passaram pelo palco do evento artistas como Claudia Leitte, Michel Teló, Adriane Galisteu, a apresentadora Eliana, Celso Portiolli, Victor e Léo, Rafael Cortez, Daniel, Celso Zucatelli entre outros; além da ilustre platéia composta por diversos beneficiados da AACD e excelentes contribuições feitas por várias e importantes empresas como LACTA, ITAÚ E LOJAS RIACHUELO. O encerramento está previsto para sábado 06 de novembro, e será comandado por Hebe Camargo, Silvio Santos e a participação mais que especial da Cantora Ivete Sangalo. Já deu pra perceber que 2010 será ano recorde das outras edições.
Para maiores informações em como fazer pra doar e a programação completa é só acessar:

 


















www.teleton.org.br  

 
 
http://www.sbt.com.br/teleton/blog




bjos e até a proxima postagem o/ =)) =*

0 comentários:

Postar um comentário

ClicKut.com.br