1 2 3 4

Vídeos Melhores Propagandas

           A partir de hoje, você verá aqui alguns comerciais que fizeram história na Propaganda Brasileira. Um jeito diferente e criativo de passar a mensagem desejada, despertando a sua curiosidade, provocando o seu riso, criando necessidades e despertando sensações. Sendo assim... divirta-se! ;)

         As propagandas de cerveja são sempre muito bem elaboradas. É um universo o qual o criador se vê livre pra poder falar o que quiser, falar sobre o assunto que estiver em pauta no momento. Claro que assim como nas demais profissões, a de publicitário também tem suas limitações, regras, censura... no mais... a gente sempre encontra um jeitinho bem "brasileiro" pra expressarmos nossas opiniões, e mandarmos nosso recado de forma divertida e criativa. Com o aval do cliente em potencial... é claro.
               
     Veremos agora alguns comerciais interessantes no mundo das propagandas de cerveja, em especial da marca de Cerveja Nova Schin. Essa mania de CERVEJÃO realmente pegou entre os apreciadores da loura bem gelada, aguçando ainda mais a guerra entre as marcas pelo share de mercado. O uso de artístas consagrados para associação e consolidação da marca tem sido frequentes, o que torna o consumo pelo produto; na minha opinião; algo muito mais "tietagem" do que pela qualidade oferecida pelo fabricante em si.



Campanha criada para o São João, esta traz alegria e descontração regada a muito CERVEJÃO 

 
Esse é muito bom. Retrata a realidade ne?! Por mais que a mulher moderna seja independente, é sempre bom gastar o dinheirinho do maridão. Assim economiza o seu para comprar outras coisas... 


 
Neste comercial uniram a alegria do carnaval com o sinonimo de carnaval. O uso de artístas consagrados em associação de marcas está sendo frequente. Neste a estrela da vez é Ivete Sangalo. Alegria, e claro CERVEJÃO.


Antigamente pedir uma Cervejinha, era algo super normal. Era um momento pra aproveitar. Agora a famosa cervejinha é sinonimo de baixa qualidade... entao que venha um cervejÃO.


 
Outro comercial que retrata a realidade... Homens reunidos ficam bobos... hahahaha



  
Homens machistas... entre amigos por que em casa... a dança é outra.


 
Diz um ditado, que "são nos menores frascos, que estão as melhores fragâncias"... SERÁ?!


 
Amigos Amigos, mulheres a parte. Dizem que homens são amigos uns dos outros... aham...


 
"Domingão, nada de cervejão". Será mesmo que os apreciadores de plantÃO obedeceram e passaram o domingÃO sem seu tÃO esperado cervejÃO?? aaah fala serio!


Mais um comercial com o uso de "famosos". Neste, Fernanda Paes Leme  

______________________________________________________________


           Esta série de comerciais dos Refrigerantes Sukita, deram o que falar. Quem não lembra do famoso "TIO". Um homem mais velho com espírito de "Garoto" querendo impressionar uma... mulher mais jovem. Sem muito sucesso =/









Bom... o "Tio" realmente não teve muita sorte... mas como diz um velho e conhecido ditado: "A vingança é uma prato que se come frio". Neste caso podemos ousar mais e usar um trecho de uma musica "Quem acredita, Sempre alcança". Vejam a seguir.




Bom... este comercial não faz parte da série de comerciais da Marca de Refrigerantes acima... mas só o fato de terem dado o direito de resposta ao nosso "Tio" aí... já valeu ne?!! Sem falar na criatividade dos meus colegas de profissão ao aproveitarem uma campanha de sucesso como esta, sem agredir (a quem assiste) e sem tirar o brilho de seus prmeiros "criadores"  ;)


  • O comercial a seguir, é informativo e com apelo emocional. Uma forma de mostrar a realidade, conscientizando e despertando a sensibilidade do telespectador.



 Embrace life always wear your seat belt: Abraçar a vida usar sempre o cinto de segurança.



  • Este comercial vai para aquele (a) que deseja muito ter um filho...seja hoje, amanha, ou  futuramente. Antes, Pensem, mas pensem Muuuito.  




I want sweeties: Eu quero doces
Use condoms: Use preservativos

  



                                                                
  • Alguns comerciais dispensam comentários... são simplesmente GENIAIS.





ClicKut.com.br