1 2 3 4
0

Algumas Propagandas Intessantes e Criativas II

terça-feira, 23 de novembro de 2010
    Campanha lançada pela agencia Age para a ADD Associação Desportiva para Deficientes, essa midia foi veiculada no Aeroporto de Guarulhos-SP.

      Lançada no Interior de São Paulo, esta midia foi desenvolvida para alertar a população quanto ao uso do cinto de segurança.

Midia feita para a divulgação de uma marca de Tintas.


      Criada para divulgar a loja de material para pesca  Marsh Tacklea agência HPS Group do Reino Unido desenvolveu essa ação de ambiente usando cancelas. O grande lance aí foi  colocar um peixe preso em um fio de nylon na ponta da cancela, que ao ser levantada faziam a alusão a uma vara de pescar! Simples e Criativa!

     Midia lançada em 2008 pela agencia Leo Burnett Chicago, esta teve a finalidade de divulgar o "Cafe da Manha da Rede" servido tadas as manhas às 11:00h nos EUA. O mote da campanha foi "Ovos Frescos Diariamente". Ao amanhacer, os ovos se abriam, e ao anoitecer se fechavam.


      Esta campanha foi lançada 2008 pela agencia Ogilvy; Nova Zelandia, para o Conselho da Cidade Auckland. A finalidade aí foi alertar a população quanto aos acidentes que envolviam pedestres, o que na época somavam 70% dos casos. (don´t step into dange)--> Nao pise em perigo.

   Midia feita para a divulgação de um empreendimento da Baril, Condominio Casa Hermosa, localizado em Xangri-lá; foi inspirado no México colonial. Como alternativa para midia exterior, instalou um apimenta Gigante na Estrada do Mar.

0 comentários:

Postar um comentário

ClicKut.com.br