1 2 3 4
0

Midias Externas Interessantes e Criativas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

     Midia alternativa utilizada para promover Oliver Kahn (Goleiro da seleção Alemã de futebol). Esta foi exposta próximo a rodovia de acesso ao aeroporto de Munique.



 Mídia criada pela Agência TBWA para o McDonald´s, esta encontrou uma forma de expor a arte, uma vez que a campanha foi lançada juntamente com o Festival de Artes famoso na Suíça. O Zurichfest.



       Proganda veiculada em aeroportos de Berlim,no ônibus que transporta passageiros ate a aeronave, permite que os mesmos conheçam e confiram como ficará o relógio de uma famosa marca, em seu pulso, caso haja uma possível compra.
      Criada pela agencia  Publicis Graffiti da Argentina, a idéia com a escada rolante foi divulgar uma famosa marca de impressora, mostrando sua eficiência e qualidade.






     Midia criada pela agência Leo Burnett para a Sansung, esta teve como objetivo reforçar  para o consumidor que a marca possui qualidade e excelência em TV 3D Full HD.  Esta ação foi feita em parques infantis transformando os balanços em TV’s de Led da Samsung.



Bjo e até a proxima postagem o/ =) =*









0 comentários:

Postar um comentário

ClicKut.com.br