1 2 3 4
0

Ser Publicitário

quarta-feira, 27 de outubro de 2010
         Ser publicitário é uma tarefa dificil. Bom... pelo menos pra mim tem sido... e acredito que meus colegas de profissão tenham o mesmo pensamento. =\ Primeiro, por que os nos delegam a grande resposabilidade de "investir" o dinheiro do cliente da melhor forma possivel; Segundo, por que muitas vezes o cliente deseja algo com muita qualidade, porém querendo investir pouco, e isso é o #erro, querendo que a gente simplesmente faça milagres... #impossivel. E terceiro, por que ser publicitário nos torna LOUCOOoOos. É muita correria, sem contar com a criatividade que precisa estar impregnada em nós o tempo inteiro. Não é todo dia que você acorda inspirado, com mil ideias geniais prontas para serem postas em prática ne?! Mas é preciso =\
          Apesar de tuuuudo isso e mais um pouco, ser Publicitário tem suas vantagens também... Há o livre arbítrio para criar as mais loucas idéias... e o melhor vê-las dando certo. A melhor coisa do mundo é  ver um comercial na TV e saber que aquele roteiro foi VOCÊ quem fez; ou que determinada empresa deu a conta para a sua agencia graças ao seu ATENDIMENTO. Pra quem é recém formado assim como eu, a vontade é de crescer na profissão, ser reconhecido pelo meu trabalho... e a vontade de aprender fica cada vez maior... o que é otimo. Eu sou publicitária, mas independente da profissão escolhida, é preciso ter amor pelo o que faz, dar o seu melhor, e esperar por que logo logo os bons frutos virão.´#ficadica. ;)

Bjos e até a proxima postagem o/ =))

Tatah.

0 comentários:

Postar um comentário

ClicKut.com.br