1 2 3 4
0

O Ser Humano e a Tal da Tecnologia

quarta-feira, 27 de outubro de 2010
         Pra você o que é Tecnologia? Nos dias atuais, as pessoas classificam tecnologia como a junção de praticidade, inovação e design. De certa forma, pode até fazer sentido, mas discordo um pouco. Antes dessa tal tecnologia chegar com força total, as pessoas se davam por satisfeitas com o que a época tinha a oferecer não é mesmo? Agora só por que a Tv de hoje vem com um controle remoto pra você não precisar sair do seu lugar para mudar de canal, ou só por que o seu celular permite que você receba e envie emails a qualquer hora a e lugar... você simplesmente não quer mais aquele velho tijolão... é... aquele que a Naomi Campbell joga na cabeça de suas empregadas.
         Brincadeirinhas à parte, a questão é que ainda existem pessoas que não se importam tanto com essa tal tecnologia; desde que haja estilo, e digo mais, que talvez não concordem que a Tecnologia seja a junção de praticidade, inovação e design. Prova disso é que está de volta com força total, o StarTac, da Motorola. Esse aparelho que chegou ao Brasil na década de 90, hoje é relançado no mercado numa versão mais.... clin, disponível em duas cores, podendo inclusive ser personalizado. #Olha que bacana!!!
           O responsável por trazer esses gadgets do passado de volta à vida, é uma empresa francesa Lekki. Mas é bom ressaltar que por mais que a intenção seja justamente trazer essas relíquias para a atualidade, eles não esqueceram de trazer ou pelo menos tentar trazer um pouco de tecnologia também. É que essa versão do StarTac permite enviar torpedos SMS. JÁ É UM AVANÇO!!!#Puxa! ;) Será que essa moda pega aqui no Brasil?! Não sei se foi a intenção ou apenas coincidência, mas a estes aparelhos estão disponíveis nas cores VERDE E AMARELO. #Vamos aguardar NE?!!





Bjos e até a próxima postagem. o/ =) =*

0 comentários:

Postar um comentário

ClicKut.com.br