1 2 3 4
1

Um Pouco de Diversão

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
      Blogueiros, estava lendo uma matéria sobre casais de Seriados Americanos, que são divertidos engraçados e atrapalhados. Ri muito aqui... É impossível  ver uma cena e não “chorar” de tanto rir, ou simplesmente não se identificar com algum deles.
O engraçado é por que trata-se de casais instáveis, que quase sempre não concordam com nada que o outro diz e o tempo todo um quer aparecer mais que o outro. De uma forma ou de outra alguém acaba se identificado com aquela situação e fazendo daquele programa/seriado o seu favorito. Não tem como não rir demais com seriados como My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças)1, Friends2,, Two and a Half Me (Dois Homens e Meio)3.


1- Michael e Jay Kyle... quem nunca se identificou com eles em termos de casal apaixonado e loucos pela família?


2 -Friend´s com seus dois casais problemáticos... a começar por Mônica e Chandler, Rachel e Ross.. Definitivamente dispensam comentários


3 -Alan Jerome Harper e Judith... Tem casal mais bizarro do que esse? E Charlie e Rose... ele diz que não são um casal... Mas agem como tal.

            
                 Estava aqui dando uma pesquisa e vou mostrar pra vocês, exemplos de casais de desenhos animados; alguns apaixonantes e outros extremamente loucos. Assistir a desenhos é o meu passatempo predileto. ADORO e me divirto demais com eles. Sendo assim divirtam-se um pouco também ok?! ;)


Existe casal mais fofo do que este? Margarida e Donald...

...Mickey e Minnie. Quem nunca gostaria de viver esse conto de fadas?


Quem é que não tem uma familia doida como a dos Simpsons? Ou um marido "torto" como o Homer? 







Pica Pau e Paulina... Ele é meio trambiqueiro mas parece gostar dela de verdade ne?!

       A familia pode até ser da idade da pedra, mas as semelhanças são bem atuais... Em os Flinstones, Fred é meio controlador e adora tudo mão, já Barney é o típico homem que concorda com tudo... Tudo para agradar sua Beth... fofo


        Quem, não gostaria de ser a Primeira Dama dos EUA?? Em American Dad

Francine Smith sabe bem o que é isso e aproveita para ter tudo do bom e do melhor... Não foge muito a realidade de algumas mulheres

         Em Family Guy, Peter adora Lois e seus filhos. Tirando o cachorro falante, a realidade deles também não anda muito diferente da nossa. Peter lê seu jornal enquanto Lois arruma a casa, pega sua cerveja e tem que estar sempre linda para seu marido... 
         Tudo poderia ser assim como a vida da familia jetsons. Inspirada no futuro, George trabalha muito para manter o conforto da familia (ate aí igual o nosso presente), porém com as facilidades e a comodidade na hora das compras, o que Jane aproveita ao maximo. Casal feliz, demonstram estabilidade e cumplicidade em familia. Existem casais assim??

          E para encerrar, não poderia faltar o casal mais fofo dos desenhos animados. Doug Fanny e Paty Maionese. Quem nunca viveu um amor assim, sem nunca ter dito para o outro que gosta porem tendo a sensação de ser correspondido? 

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do post!! Vc ja tinha postado ele antes e repostou ou fui eu que tive um deja vu?!?!

Postar um comentário

ClicKut.com.br