1 2 3 4
0

Algumas Propagandas Intessantes e Criativas II

terça-feira, 23 de novembro de 2010
    Campanha lançada pela agencia Age para a ADD Associação Desportiva para Deficientes, essa midia foi veiculada no Aeroporto de Guarulhos-SP.

      Lançada no Interior de São Paulo, esta midia foi desenvolvida para alertar a população quanto ao uso do cinto de segurança.

Midia feita para a divulgação de uma marca de Tintas.


      Criada para divulgar a loja de material para pesca  Marsh Tacklea agência HPS Group do Reino Unido desenvolveu essa ação de ambiente usando cancelas. O grande lance aí foi  colocar um peixe preso em um fio de nylon na ponta da cancela, que ao ser levantada faziam a alusão a uma vara de pescar! Simples e Criativa!

     Midia lançada em 2008 pela agencia Leo Burnett Chicago, esta teve a finalidade de divulgar o "Cafe da Manha da Rede" servido tadas as manhas às 11:00h nos EUA. O mote da campanha foi "Ovos Frescos Diariamente". Ao amanhacer, os ovos se abriam, e ao anoitecer se fechavam.


      Esta campanha foi lançada 2008 pela agencia Ogilvy; Nova Zelandia, para o Conselho da Cidade Auckland. A finalidade aí foi alertar a população quanto aos acidentes que envolviam pedestres, o que na época somavam 70% dos casos. (don´t step into dange)--> Nao pise em perigo.

   Midia feita para a divulgação de um empreendimento da Baril, Condominio Casa Hermosa, localizado em Xangri-lá; foi inspirado no México colonial. Como alternativa para midia exterior, instalou um apimenta Gigante na Estrada do Mar.
0

Mais Uma Novidade nas Redes Sociais

sábado, 13 de novembro de 2010
      
           A internet cada vez mais vem alçando vôos incríveis na vida dos usuários de redes sociais. Nos dia atuais, há quem diga que é impossível viver sem internet, o que de fato, realmente facilita e muito a vida de todos desde fazer compras, pagar contas, falar com os amigos, assistir shows, baixar músicas, encontrar o parceiro ideal (será?), envio e recebimento de emails, expressar opiniões, saber das noticias do Brasil e do Mundo, cadastrar currículos... UFA! São tantas utilidades não é mesmo?!
Agora a novidade vem pelo Twitter. Àqueles que já cadastraram seus currículos em diversos sites, bancos de dados entre outros, já podem ter esperanças em mais um recurso. A moda da vez é usar essa ferramenta para recolocação profissional. Isso mesmo divulgue seu currículo em apenas 140 caracteres. O processo é simples, o usuário coloca dados que considere mais importantes a curto prazo tais como formação acadêmica, experiência profissional e línguas fluentes; por exemplo. Logo a mensagem fica mais ou menos assim: (Jornalista formado pela USP, experiência em redação e inglês fluente), Ao terminar esse processo, anexa junto a mensagem o link do site o qual seu currículo está cadastrado e pronto, é só divulgar e pedir para seus amigos retwitarem... Quem sabe suas informações não param em uma empresa que você tanto almeja e deseja?? Já pensou?! Entretanto é importante ressaltar que somente o uso dessa rede social TWITTER, não traz resultados tão satisfatórios e imediatos. É preciso correr atrás de outros meios. O TWITTER nesse caso ajuda o usuário colaborando nesse processo de colocação no mercado de trabalho. Quanto ao link o qual seu currículo está cadastrado é muito simples. Trata-se do serviço MEU CURRÍCULO ON LINE. Este serviço oferecido pela própria CURRICULUM, tem como objetivo criar uma pagina exclusiva do usuário na internet, para que o mesmo possa anexar seu link em seu Twitter ou onde melhor preferir.
Essa nova forma de se “vender” profissionalmente é importante, pois a internet juntamente às redes sociais vem interferindo no cotidiano, a ponto de mudar hábitos e comportamentos a cada dia. Portanto estar antenado em tudo o que acontece é fundamental. Por isso, fique ligado!

Bjos e até a proxima postagem. o/ =* =)


0

UMA NOVA ALTERNATIVA EM MIDIA EXTERNA

terça-feira, 9 de novembro de 2010
          Para a empresa que anuncia, o foco é buscar algo que chame a atenção do seu publico alvo da melhor forma e mais eficaz possível e para isso são utilizados todos os meios possíveis e imagináveis.
          Chega em Aracaju uma novidade em termos de mídia externa. O mídia flutuante Aquadoor. Essa alternativa terá sua demonstração exibida nesta terça feira 09/11/2010 por meio do Pentágono Espaços Publicitários. O local será no Delta do Rio Sergipe das 11 às 13h. Será que essa moda pega?? Vamos aguardar....


Bjos e até a proxima postagem. o/ =* =)

1

Algumas Propagandas Interessantes e Criativas: Momento Dove

domingo, 7 de novembro de 2010
Essa campanha da Dove foi uma sacada muito legal. Imagens que falam por si, brincando com personagens de desenhos que todo mundo conhece e adora. Tão boa que a gente até acreidita ne?! ;) 
 





Bjos e até a proxima postagem o/ =) =*
                                                                       

                                                                                    
0

A EXEMPLO DA SOLIDARIEDADE

sábado, 6 de novembro de 2010
           A guerra pela a audiência entre os meios de comunicação realmente ultrapassa barreiras, quando se deseja fidelizar um telespectador. Ainda mais se este processo se tornar algo pessoal entre emissoras... é aí que a coisa tende a piorar cada vez mais. Este final de semana está sendo marcado pela realização de mais uma edição do TELETON (Programa realizado em toda a América Latina) com a finalidade de arrecadar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), transmitido aqui no Brasil pela emissora do “homem do baú” Silvio Santos; no SBT. Fundado em 1998, o TELETON tem como principal objetivo, sempre bater o recorde de edições anteriores, contribuindo cada vez mais com a AACD.
            Este exemplo de solidariedade é mostrado e desenvolvido não somente pelo fato de a  emissora ajudar à uma Associação, como também mostrar que as diferenças quanto às concorrentes são postas de lado, uma vez que todos estão em prol da mesma causa. Vários artistas participam do evento, independente da emissora a qual trabalha ou foi lançado. Isso sim é estar em prol da solidariedade. Prova disso é o Criança Esperança, realizado pela Rede Globo. Um programa que realmente tem ótimas intenções, porém é limitado. Os artista que participam são os que a emissora deseja e não o que o publico quer vem. Não que os artistas participantes não sejam bons, ou que não agradem o público; más já que o Criança Esperança foi criado para ajudar no futuro do País, então por que não abrir o evento a todos que desejam contribuir e participar??? É nessas horas que as pessoas realmente vêem quem está ali pela audiência e quem está ali pela causa.
            A 12ª edição do TELETON deu inicio nesta sexta feira 05 de novembro e já passaram pelo palco do evento artistas como Claudia Leitte, Michel Teló, Adriane Galisteu, a apresentadora Eliana, Celso Portiolli, Victor e Léo, Rafael Cortez, Daniel, Celso Zucatelli entre outros; além da ilustre platéia composta por diversos beneficiados da AACD e excelentes contribuições feitas por várias e importantes empresas como LACTA, ITAÚ E LOJAS RIACHUELO. O encerramento está previsto para sábado 06 de novembro, e será comandado por Hebe Camargo, Silvio Santos e a participação mais que especial da Cantora Ivete Sangalo. Já deu pra perceber que 2010 será ano recorde das outras edições.
Para maiores informações em como fazer pra doar e a programação completa é só acessar:

 


















www.teleton.org.br  

 
 
http://www.sbt.com.br/teleton/blog




bjos e até a proxima postagem o/ =)) =*
0

AS 10 Cidades Mais Estilosas do Mundo...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010
       Tendo como principal fator de análise o estilo de vida, a cultura e atrativos visuais... A revista Forbes selecionou e elegeu as dez cidades com mais estilo do mundo. E olhem só... o Brasil não entra nessa listaaaa \o/\o/\o/ Engraçado, mas o nosso País e suas cidades não são conhecidos pelo seu maravilhoso futebol, por suas maravilhosas mulheres, por seu maravilhoso carnaval?? E nenhuma cidade entrou? É sinal que nem só de Samba, Futebol e Carnaval vive o homem... #ficaoalerta ;'(


O 10° lugar da lista ficou com a cidade espanhola Barcelona



O 9° lugar ficou com a cidade americana de São Francisco


 O 8° lugar ficou com Madri


 Toquio com o 7° lugar no ranking


6° lugar Los Angeles




Em 5° lugar Roma


O 4° lugar ficou com Londres



Em 3° lugar, a "capital do mundo" Nova York



No 2° lugar da lista, está a cidade italiana Milão,


No pódio do ranking ficou Paris.


Bjos e até a proxima postagem. o/ =) =*
0

A Presidência

              Uma mulher na administração de um País tão grandioso em todos os aspectos como o BRASIL. Se realmente fará a diferença, ainda não sabemos, mas de qualquer forma, Dilma Rousseff já representa uma "quebra" de tabú em uma País que ainda é preconceituoso e machista. Há quem diga que a nova presidente não fará muito pelo Brasil;  já outros afirmam que o Presidente Lula será quem continuará administarndo o Brasil. Mas uma coisa é certa, Dilma; de certa forma; tem mais condições do que o Candidato José Serra para esse cargo tão importante, até por que ela será orientada por Lula (que permaneceu no poder por 8 anos). Se seu desempenho realmente tivesse sido tão ruim assim... não teria sido reeleito certo?? E o Candidato José Serra??Seria orientado por quem??? Então... Bem vinda Dilma Rousseff, e que venha 2011 cheio de novidades e atitudes... por que promessas, já temos demais. ;)


Bjos e até a proxima postagem. o/ =) =*
1

MySpace com dias contados

           
            A rede Social MySpace está com os dias contados. Segundo o jornal USA Today,a situação do site pode estar muito pior, correndo o risco de ser fechada mesmo com  muitos esforços sendo feitos para sua reestruturação e repaginação. Para mensurar o tamanho do prejuízo causado pela rede social, o Facebook tem em média 500 milhões de inscritos contra alguns numeros na casa das dezenas do MySpace :( 
            Há a tentativa desesperadora por parte da News Corporation, empresa que detém os direitos da rede na tentativa de salvá-la, porém sem muito sucesso. Mas apesar dos apesares, há também muita expectativa uma vez que estão mudando o foco da rede social no intuito de fidelizar os usuários ejá existentes e buscar outros novos... Vamos Aguardar...


Bjos e até a proxima postagem. o/






ClicKut.com.br