1 2 3 4
0

FIQUEM LIGADOS ;)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010
3ª Edição- Bate Papo sobre E- Commerce em Aracaju/SE
Horário: 30 outubro 2010 de 14:00 a 18:00
Local: Auditório da FANESE - Shopping Rio Mar
Rua: Avenida Delmiro Gouveia, 3701
Cidade: Aracaju, Sergipe
Site ou Mapa: http://www.fanese.edu.br/
Tipo de evento: evento sobre e-commerce, aracaju, marketing digital
Organizado por: Sueli Bacelar, Lucas Augusto Carvalho e Gabriel Leite

SEGUE LINK NA BARRA AO LADO
0

Ser Publicitário

quarta-feira, 27 de outubro de 2010
         Ser publicitário é uma tarefa dificil. Bom... pelo menos pra mim tem sido... e acredito que meus colegas de profissão tenham o mesmo pensamento. =\ Primeiro, por que os nos delegam a grande resposabilidade de "investir" o dinheiro do cliente da melhor forma possivel; Segundo, por que muitas vezes o cliente deseja algo com muita qualidade, porém querendo investir pouco, e isso é o #erro, querendo que a gente simplesmente faça milagres... #impossivel. E terceiro, por que ser publicitário nos torna LOUCOOoOos. É muita correria, sem contar com a criatividade que precisa estar impregnada em nós o tempo inteiro. Não é todo dia que você acorda inspirado, com mil ideias geniais prontas para serem postas em prática ne?! Mas é preciso =\
          Apesar de tuuuudo isso e mais um pouco, ser Publicitário tem suas vantagens também... Há o livre arbítrio para criar as mais loucas idéias... e o melhor vê-las dando certo. A melhor coisa do mundo é  ver um comercial na TV e saber que aquele roteiro foi VOCÊ quem fez; ou que determinada empresa deu a conta para a sua agencia graças ao seu ATENDIMENTO. Pra quem é recém formado assim como eu, a vontade é de crescer na profissão, ser reconhecido pelo meu trabalho... e a vontade de aprender fica cada vez maior... o que é otimo. Eu sou publicitária, mas independente da profissão escolhida, é preciso ter amor pelo o que faz, dar o seu melhor, e esperar por que logo logo os bons frutos virão.´#ficadica. ;)

Bjos e até a proxima postagem o/ =))

Tatah.

0

Midias Externas Interessantes e Criativas


     Midia alternativa utilizada para promover Oliver Kahn (Goleiro da seleção Alemã de futebol). Esta foi exposta próximo a rodovia de acesso ao aeroporto de Munique.



 Mídia criada pela Agência TBWA para o McDonald´s, esta encontrou uma forma de expor a arte, uma vez que a campanha foi lançada juntamente com o Festival de Artes famoso na Suíça. O Zurichfest.



       Proganda veiculada em aeroportos de Berlim,no ônibus que transporta passageiros ate a aeronave, permite que os mesmos conheçam e confiram como ficará o relógio de uma famosa marca, em seu pulso, caso haja uma possível compra.
      Criada pela agencia  Publicis Graffiti da Argentina, a idéia com a escada rolante foi divulgar uma famosa marca de impressora, mostrando sua eficiência e qualidade.






     Midia criada pela agência Leo Burnett para a Sansung, esta teve como objetivo reforçar  para o consumidor que a marca possui qualidade e excelência em TV 3D Full HD.  Esta ação foi feita em parques infantis transformando os balanços em TV’s de Led da Samsung.



Bjo e até a proxima postagem o/ =) =*









0

O Ser Humano e a Tal da Tecnologia

         Pra você o que é Tecnologia? Nos dias atuais, as pessoas classificam tecnologia como a junção de praticidade, inovação e design. De certa forma, pode até fazer sentido, mas discordo um pouco. Antes dessa tal tecnologia chegar com força total, as pessoas se davam por satisfeitas com o que a época tinha a oferecer não é mesmo? Agora só por que a Tv de hoje vem com um controle remoto pra você não precisar sair do seu lugar para mudar de canal, ou só por que o seu celular permite que você receba e envie emails a qualquer hora a e lugar... você simplesmente não quer mais aquele velho tijolão... é... aquele que a Naomi Campbell joga na cabeça de suas empregadas.
         Brincadeirinhas à parte, a questão é que ainda existem pessoas que não se importam tanto com essa tal tecnologia; desde que haja estilo, e digo mais, que talvez não concordem que a Tecnologia seja a junção de praticidade, inovação e design. Prova disso é que está de volta com força total, o StarTac, da Motorola. Esse aparelho que chegou ao Brasil na década de 90, hoje é relançado no mercado numa versão mais.... clin, disponível em duas cores, podendo inclusive ser personalizado. #Olha que bacana!!!
           O responsável por trazer esses gadgets do passado de volta à vida, é uma empresa francesa Lekki. Mas é bom ressaltar que por mais que a intenção seja justamente trazer essas relíquias para a atualidade, eles não esqueceram de trazer ou pelo menos tentar trazer um pouco de tecnologia também. É que essa versão do StarTac permite enviar torpedos SMS. JÁ É UM AVANÇO!!!#Puxa! ;) Será que essa moda pega aqui no Brasil?! Não sei se foi a intenção ou apenas coincidência, mas a estes aparelhos estão disponíveis nas cores VERDE E AMARELO. #Vamos aguardar NE?!!





Bjos e até a próxima postagem. o/ =) =*
0

Saudaçoes

domingo, 24 de outubro de 2010
Bom pessoal... é muito bacana estar em mais uma rede social. Com esse blogger espero poder compartilhar opiniões sobre diversos assuntos. É trocar experiencias, dividir pensamentos... afinal é uma forma de aprendizado também. Sempre que puder ou tiver algo a falar, virei aqui pra dividir com voces ok?!!
Espero que gostem das publicações e sintam-se a vontade para opinarem tambem. Deem opiniões e se expressem.

Bjinhos pra todos..e aproveitem o que resta desse domingo... por que amanha..... é dia de branco... hihihi

Fiquem com Deus e ate a proxima postagem. o/ =) =*
0

Algo a Dizer =) :D

       Primeira postagem... o que dizer... é muito estranho hein? Principalmente pra quem não esta muito antenada com blogger, apesar de estar; ou pelo menos tentar estar por dentro de todas as redes sociais. Hehehe.
       Bom pra primeira postagem vou falar entao um pouco sobre minha profissão: Publicitária. Está recente ainda; pois me formei a +- 3 meses, mas de qualquer forma, sou graduada e não importa o tempo ne?!!! É uma área legal, mas que me decepcionou um pouco. A gente quando entra na faculdade, entra cheia de sonhos, expectativas... e quando estas não são alcançadas ou superadas, há uma enorme frustração. Principalmente quando a desilusão ao curso e/ou a profissão parte pelos proprios professores; que deveriam ser nossos maiores incentivadores... mas é isso aí... O campo de trabalho, o campo profissional é você quem faz... e com força de vontade, sabedoria, simplicidade e estudos sempre, é possivel chegar a onde quiser. #Ficadica ;) Espero que gostem das minhas postagens, sendo a primeira feita hoje, e fiquem a vontade para deixarem aqui suas opiniões, experiencias, que terei o maior prazer em dividi-las com vocês.

Até a proxima postagem....

tatah-chris.
ClicKut.com.br